Slider

Grécia: Kalomira estará a preparar regresso à Eurovisão em 2022


A imprensa grega escreve hoje que Kalomira está a preparar um regresso à Eurovisão já em 2022.

Kalomira, representante da Grécia na Eurovisão 2008, estará a preparar o regresso à competição europeia já no próximo ano. A notícia foi avançada pela imprensa grega, esta manhã, que garante que a cantora está a trabalhar numa proposta para enviar à ERT, emissora pública grega. Em 2008, a cantora terminou em 3.º lugar na grande final.

Kalomira já afirmou publicamente que está interessada em regressar ao concurso. De acordo com informação que veio a público, isso já poderia ter acontecido por três vezes: em 2018 tentou representar a Grécia, em Lisboa, mas a ERT optou por Yianna Terzi; em 2020 foi a ERT a sondar Kalomira; e em 2021 estava bem encaminhada para representar Chipre mas as restrições de viagens impossibilitaram que tal acontecesse (Kalomira vive nos Estados Unidos da América). 

A ERT ainda não tornou público como selecionará o seu representante na Eurovisão 2022, tendo anunciado apenas que tomará essa decisão em outubro. Várias editoras e artistas demonstraram interesse em participar na Eurovisão, depois do bom resultado alcançado por Stefania em Roterdão.

Recorde a passagem de Kalomira pelo palco da Eurovisão com "Secret Combination":


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:19

    Gostava dela, mas ja nao vejo sentido en que participe quando apatentemente ja nao tem interesse em manter uma carreira musical estavel e Viva longe da Grecia a tanto tempo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.