Slider

Bielorrússia: Dmitry Koldun afirma que o Channel One da Rússia controlou a sua carreira durante 10 anos


Dmitry Koldun, representante da Bielorrússia na Eurovisão 2007, revelou vários detalhes sobre os conflitos que teve com Viktor Drobysh e Philipp Kirkorov e, sobretudo, com o Channel One da Rússia.


Dmitry Koldun revelou, numa entrevista, que, em 2006, assinou um contrato de dez anos em que a emissora pública russa Channel One era a maior acionista. Durante esse período, Koldun não teve uma grande influência em relação à progessão da sua carreira.

Koldun revelou que o Channel One o proibiu de trabalhar com Philipp Kirkorov. Em vez disso, foi forçado a trabalhar com Alexander Lunyov, que compôs a canção de Dima Bilan para a Eurovisão 2006. “[Depois da Eurovisão], foi quando o momento mais desagradável aconteceu. Viktor Drobysh disse que deveríamos gravar um álbum na América, e o Philipp disse que deveríamos investir mais em mim. O Channel One disse: "tu não precisas de um ou de outro, vais trabalhar com o Alexander Lunyov, porque... porque decidimos assim".

Durante a primeira parte da entrevista, Koldun afirmou que deu conta que depois da Eurovisão "não tinha absolutamente nada". Na verdade, o Channel One tentou criar uma ilusão na televisão, dando-lhe um carro caro para participar em eventos públicos. Koldun explicou: “eles deram-me um carro. Era o que eu usava quando tinha de ir para algo importante, porque tinha um Porsche Cayenne, que conduzi umas quatro vezes. Para algum tipo de gala de prémios”.

Em relação à amizade com Philipp Kirkorov, Koldun disse que os dois se afastaram depois de ter sido proibido de trabalhar com ele. Embora os dois se falem hoje em dia, a separação pós-Eurovisão levou a tensões de longo prazo entre os dois. Koldun disse “acredito que ele não ficou satisfeito com o que aconteceu. Era difícil encontrar uma pessoa que ficasse satisfeita com isso. Não é assim que deveria acontecer, mas é como aconteceu. É completamente possível que bem o sabor desagradável daquela situação tenha permanecido com ele. Por outro lado, não acho que o Philipp se preocupe muito com isso porque tem uma vida muito frutífera, com todas as atividades artísticas com as quais está ocupado. Também não me lembro disso, porque tenho mais onde gastar a minha energia, na arte, em outras coisas".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.