Slider

Alemanha: Conheça os três finalistas do 'Junior ESC – Wer fährt nach Paris?'

Marta, Pauline e Emilie são as três finalistas do Junior ESC - Wer fährt nach Paris?, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2021.


Depois da estreia no concurso infantil, que culminou com o último lugar de Susan com "Stronger With You" na edição de 2020, a Alemanha apostará no Junior ESC - Wer fährt nach Paris? para a escolha dos seus representantes no Festival Eurovisão Júnior 2021. Depois de uma fase online com cinco cantores, o público já escolheu os três finalistas do formato: Marta (10 anos), Pauline (12 anos) e Emilie (13 anos).

A Grande Final do programa terá lugar a 10 de setembro no Central Club em Erfurt, com a transmissão assegurada pela emissora KiKA. Cada um dos três finalistas interpretará duas canções selecionadas pelo próprio de entre as quatro canções da ronda preliminar. O júri, composto pela cantora Selina Mour e o cantor de hip-pop Gabriel Kelly, fará comentários sobre as atuações, mas a votação estará exclusivamente a cargo do público.

Susan e "Stronger With You" foram os escolhidos para representar a Alemanha na estreia do país no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 12.º (e último) lugar com apenas 66 pontos, sendo 27 oriundos da votação do júri e 39 da votação do público.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.