Slider

[AGENDA] Portugal: Rita Guerra em dose tripla no Alto Alentejo

 

Rita Guerra, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2003 e jurada do Festival da Canção 2021, conta com três concertos, este fim-de-semana, no Alto Alentejo.


A cantora Rita Guerra, segunda classificada no Festival da Canção de 1992 e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2003, conta com três concertos neste fim-de-semana no distrito de Portalegre. O primeiro concerto acontece hoje, 13 de agosto, em Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide, seguindo-se o concerto em Campo Maior amanhã, dia 14. Por fim, o terceiro concerto acontecerá no domingo, 15 de agosto, no Crato, onde atuará com a Orquestra de Câmara Ibérica, no espetáculo Grandes Melodias de Sempre.


Depois da participação no Festival da Canção de 1992, onde alcançou o 2.º lugar com "Meu amor inventado em mim", Rita Guerra foi escolhida para representar Portugal no Festival Eurovisão 2003 com "Deixa-me Sonhar". A canção, a primeira a ser interpretada em português e inglês no concurso, acabou em 22.º lugar, entre 26 países, com 13 pontos.



 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:RitaGuerra/ Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.