Slider

[VÍDEO] "Tu Fazes Tão" é o single de estreia de INÊS

"Tu Fazes Tão" é o single de estreia de INÊS, nome artístico de Inês Oliveira. O videoclip conta com realização de Cláudia Pascoal.


Depois de ter participado no Festival da Canção 2019 enquanto backing singer de Surma, INÊS, identidade artística de Inês Oliveira, lançou, esta manhã, o seu single de estreia, "Tu Fazes Tão". Com letra e música de INÊS e produção de LEFT., o tema junta "experiência musicais que unem o pop alternativo ao soul", sendo descrito como a exposição "da incerteza e confusão de sentimentos de relacionamento instável com ecos do passado e afinidades próximas do presente". O videoclip do tema foi produzido pela DANADO e realizado por Ricardo Leite e Cláudia Pascoal, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INÊS / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo13:07

    "Canto e falo e ouço os passarinhos na janela, tão bela"; "Rouba-me um beijo que eu roubo-te outro também"... Se isto fosse cantado pela Rute Marlene (ou outra voz da mesma área musical) era piroso, pimba, etc. Assim, quem sabe, daqui a uns tempos ainda ganha um prémio... Ah, e ainda pode ser convidada para o FC 2022.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.