Slider

[VÍDEO] Portugal: Irma e Tiago Nacarato juntos com "Vejo-te Aqui"


 "Vejo-te Aqui" é o mais recente single de Irma com Tiago Nacarato, que conta com produção de Diogo Clemente.


Depois da participação no Festival da Canção 2021, onde terminou no sexto lugar na semifinal, a cantora e compositora Irma regressou, recentemente, aos lançamentos musicais com "Vejo-te Aqui", tema interpretado com Tiago Nacarato. A dupla foi a responsável pela letra da canção, cuja produção ficou a cargo de Diogo Clemente e que conta com Pity e Gui Salgueiro, membros dos The Black Mamba, no baixo e teclados, respetivamente.

Convidada pela RTP, Irma participou no Festival da Canção 2021 com "Livros", tema composto e interpretado pela própria. Na semifinal 1 do concurso, a canção falhou o apuramento para a Grande Final ao terminar em 6.º lugar com 8 pontos, fruto do 6.º lugar no júri e do 8.º lugar no televoto.

Também convidado pela RTP, Tiago Nacarato participou no Festival da Canção 2020 enquanto compositor de "Passe Partout", tema defendido por Bárbara Tinoco. A canção ficou em 2.º lugar na Grande Final em Elvas com 18 pontos, fruto do 1.º lugar no público e o 5.º lugar no júri regional.
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem: Irma / Vídeo: RTP
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.