Slider

Reino Unido: Ed Sheeran participaria no Festival Eurovisão se "a Inglaterra voltasse a ser amada pela Europa"


 Ed Sheeran, artista britânico de sucesso a nível mundial, afirma ser seguidor do Festival Eurovisão e pondera a participação no mesmo sob uma condição: a "Inglaterra tem de ser amada pela Europa outra vez".

Em entrevista com o apresentador de rádio e televisão neerlandês Humberto Tan, o cantor Ed Sheeran afirmou ser seguidor do Festival Eurovisão: "a Eurovisão é a minha coisa favorita para ver todos os anos. Eu amo". O cantor britânico diz ainda que se sente tentado a participar na competição: "Eu fico bêbado todos os anos quando vejo e envio mensagem ao meu manager a dizer 'Eu vou participar um ano'". No entanto, o manager de Ed Sheeran não apoia a ideia, e o próprio cantor só participaria sob uma condição: "Se eu o fizesse, teria de ser com uma condição: a Inglaterra tem de ser amada pela Europa outra vez e eu não sei se isso irá acontecer". 

O Festival Eurovisão 2021 foi igualmente abordado na entrevista, sendo que Ed Sheeran revelou ser grande fã da canção alemã. Itália e a Islândia figuraram igualmente nas preferências do artista: "Eu acho que Itália teve a melhor canção e atuação da noite, mas eu também adorei a Islândia. Eu acho que os italianos foram...aquilo foi muito, muito bom". 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Ed Sheeran
2
( Hide )
  1. Anónimo13:31

    I.e., ele só participaria se tiver a certeza que iria ganhar...😒

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou bruxo mas diria o mesmo.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.