Slider

Itália: Morreu a cantora e apresentadora Raffaella Carrà


A cantora e apresentadora Raffaella Carrà faleceu, esta segunda-feira, aos 78 anos. A artista era apontada como uma das favoritas para a apresentação do Festival Eurovisão 2022.
 
Considerada a rainha da televisão italiana, a cantora e apresentadora Raffaella Carrà faleceu, esta tarde, 5 de julho, aos 78 anos, vítima de doença. "A Raffaella deixou-nos. Foi para um mundo melhor, onde a sua humanidade, o seu riso inconfundível e o seu talento extraordinário vão brilhar para sempre", anunciou o seu ex-companheiro, Sergio Japino, minutos antes do lançamento de um comunicado oficial: "Raffaella Carrà faleceu hoje às 16h20 (hora local), depois da luta contra uma doença que há algum tempo tinha entrado no seu corpo, tão pequenino e ao mesmo tempo transbordante de energia" pode ler-se no comunicado, frisando alguns dos desejos da artista para as cerimónias funebres.

Apontada como uma das favoritas a apresentar o Festival Eurovisão 2022, evento que terá lugar em maio do próximo ano, Raffaela Carrà conta com várias ligações ao concurso internacional, bem como ao Festival da Canção. Em 1983, a artista italiana foi a responsável pelo interval act do Festival da Canção que teve lugar no Coliseu do Porto. Anos depois, em 2008, conduziu o Salvemos Eurovisión, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão de 2008, sendo que, em 2011, ano de regresso de Itália ao concurso internacional, foi a porta-voz da votação italiana na Grande Final.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RAI / Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE

1
( Hide )
  1. Anónimo10:15

    DEP Rafaella fuiste una grande y seras recordada siempre

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.