Slider

Vincent Bueno: "Quase tive um ataque de choro antes de subir ao palco do Festival Eurovisão"

O cantor Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2021, falou sobre a sua experiência em Roterdão e garantiu que não voltará a entrar em competições: "Não quero mais ser julgado".


Escolhido internamente para representar a Áustria no Festival Eurovisão 2021, depois do cancelamento da edição de 2020, o cantor Vincent Bueno revelou, em entrevista ao Meinbezirk, que a participação no evento, que descreveu como o "ponto alto da minha carreira", marcou o fim das suas participações em concursos: "Esta foi a minha última participação num concurso. Não quero mais ser julgado" frisou.

Contudo, Vincent Bueno resume a sua participação em Roterdão como "uma experiência extremamente agradável que não queria perder na minha carreira musical", destacando o forte impacto emocional da sua subida ao palco eurovisivo: "Apenas tinha 15 segundos para subir ao palco. Antes da minha atuação na semifinal, fui dominado pelos meus sentimentos. Estava tão carregado emocionalmente naquele momento que quase tive um ataque de choro antes de subir ao palco. Vi a minha vida a desenrolar-se diante dos meus olhos" confessou, garantindo estar "eternamente grato" ao concurso pelo impacto que teve na sua carreira, "Acima de tudo estou ciente da razão pela qual faço música. E em primeiro lugar, eu faço para os meus fãs".

Vincent Bueno representou a Áustria na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2021 com "Amen", tema que ficou em 12.º lugar na semifinal com 66 pontos, fruto do 15.º lugar (13 pontos) no televoto e do 11.º lugar no júri (53 pontos), tendo recebido 2 pontos do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/meinbezirk/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.