Slider

Espanha: Toñi Prieto demitida do cargo de diretora de programas de Entretenimento da RTVE

 

 A nova administração da RTVE anunciou a demissão de Toñi Prieto do cargo de diretora de programas de Entretenimento da RTVE. Ana María Bordas, chefe de delegação do país no Festival Eurovisão, é a sua substítuta. 


Dias depois de José Manuel Pérez Tornero ter assumido a direção da emissora espanhola RTVE e de ter prometido várias mudanças nos vários órgãos, a corporação anunciou, esta quarta-feira, a nomeação de Ana María Bordás como nova diretora de programas de Entretenimento da RTVE, substituindo Toñi Prieto à frente do departamento. 

Ana María Bordás é responsável pelos Projetos Internacionais da TVE e chefe de delegação de Espanha no Festival Eurovisão e no Festival Eurovisão Júnior, tendo também o cargo de vice-presidente eleita do comité de televisão da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER). Com esta mudança, a RTVE deverá proceder a mudanças na chefia da delegação de Espanha no Festival Eurovisão, sendo desconhecido quais as funções que serão assumidas por Toñi Prieto após a sua destituíção do cargo de diretora de programas de Entretenimento.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElEspanhol /Imagem/Vídeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.