Slider

[VÍDEO] ESC2021: Revelado o ensaio stand-in da Ucrânia no palco do Festival Eurovisão 2021

 O ensaio stand-in da atuação da Ucrânia no palco do Festival Eurovisão 2021 foi revelado nas redes sociais.


Depois de terem sido revelados os ensaios (ou excertos) de Israel, Croácia, Malta, Azerbaijão, República ChecaSão MarinoSérviaPortugalLetónia, Chipre e Itália, um excerto do ensaio stand-in da Ucrânia no palco do Festival Eurovisão 2021 também foi revelado nas redes sociais. De realçar que, durante a ronda de ensaios do concurso internacional, a cantora Emmie van Stijn, responsável pelo ensaio stand-in, foi convocada para substituir Kateryna dos Go_A, depois da cantora ter sido colocada em isolamento devido a uma indisposição.

Os ensaios stand-in decorrem, anualmente, nas semanas antes do início dos ensaios individuais das comitivas a concurso no Festival Eurovisão. Um conjunto de cantores e bailarinos são os responsáveis por estes ensaios, onde são recriadas as atuações do concurso com as indicações enviadas por cada comitiva. Os ensaios são gravados e enviados para as respetivas delegações, podendo haver mudanças nas atuações antes dos ensaios individuais. Recorde, de seguida, alguns dos ensaios stand-in de 2018:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Fb /Imagem: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo17:55

    É nestas "pequenas coisas" que se vê o enorme atraso de vida que é a RTP, pelo menos em relação à TV dos Países Baixos... Onde estão as atuações stand-in dos nossos cantores no "nosso" ESC? Os cantores stand-in da Ucrânia e da Itália já têm, muito merecidamente, uma enorme lista de fãs, sem terem tido o destaque que teve cada um dos representantes de cada país.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.