[VÍDEO] ESC2021: Revelado excerto do ensaio stand-in de Itália no palco do Festival Eurovisão 2021

 

Um excerto do ensaio stand-in da atuação de Itália no palco do Festival Eurovisão 2021 foi revelado nas redes sociais.

Depois de terem sido revelados os ensaios (ou excertos) de Israel, Croácia, Malta, Azerbaijão, República ChecaSão MarinoSérviaPortugal, Letónia e Chipre, um excerto do ensaio stand-in de Itália, país vencedor do concurso internacional, no palco do Festival Eurovisão 2021 também foi revelado nas redes sociais.



Os ensaios stand-in decorrem, anualmente, nas semanas antes do início dos ensaios individuais das comitivas a concurso no Festival Eurovisão. Um conjunto de cantores e bailarinos são os responsáveis por estes ensaios, onde são recriadas as atuações do concurso com as indicações enviadas por cada comitiva. Os ensaios são gravados e enviados para as respetivas delegações, podendo haver mudanças nas atuações antes dos ensaios individuais. Recorde, de seguida, alguns dos ensaios stand-in de 2018:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Fb /Imagem: Eurovisiontv

1 comentário:

  1. Anónimo10:02

    Isto é prova que não basta ter uma canção e um bom staging mas tambem ter representates com carisma, presença e star-power que conseguem fazer contacto com o telespectador por a camera. Damiano convence e vende essa canção e este não. Måneskin são estrelas verdadeiras.

    ResponderEliminar