Slider

Portugal: Filipe Rico é o coreógrafo de "Vamos Com Tudo", tema oficial da seleção portuguesa no EURO 2020

 

"Vamos Com Tudo", interpretado por David Carreira com Giulia BE, Ludmilla e Preto Show, é o tema oficial da seleção portuguesa no EURO 2020. Filipe Rico é o coreógrafo do tema.

Depois de ter sido o diretor artístico da atuação de Romeu Bairos e Karetus no Festival da Canção 2021, o bailarino e coreógrafo Filipe Rico é o responsável pela coreografia de "Vamos Com Tudo", tema oficial da participação da seleção portuguesa de futebol no EURO 2020. O tema é interpretado por David Carreira com Giulia BE, Ludmilla e Preto Show, com a coreografia a contar com centenas de participações no challenge lançado nas redes sociais.

Filipe Rico é bailarino, coreógrafo e professor de dança. Trabalha como coreógrafo de David Carreira, Mickael Carreira e Djodje, contando também com trabalhos nos musicais "Terra dos Sonhos" e "Partimos vamos somos", enquanto coreógrafo, e na peça "Zé Manel Taxista", enquanto ator. Além disso, integrou várias campanhas publicitárias em televisão e dá aulas de dança na Jazzy Dance Studios em Lisboa. No Festival da Canção, Filipe Rico conta com duas participações: em 2019, foi responsável pela atuação de Soraia Tavares com "" na semifinal do concurso, enquanto, em 2021, foi o diretor artístico da prestação de Romeu Bairos & Karetus com "Saudade", tema que ficou em 6.º lugar na Grande Final.



 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google/ Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.