Slider

Países Baixos: Davina Michelle descarta participação no Festival Eurovisão 2022

Depois da participação no interval act do Festival Eurovisão 2021, a cantora Davina Michelle garante que não representará o país no concurso do próximo ano: "Nunca digo nunca, mas simplesmente não sinto que seja a hora".


A cantora neerlandesa Davina Michelle desmentiu, em entrevista à Shownieuws, que esteja na corrida para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022: "A minha equipa e eu falámos disso e pensámos: talvez o momento certo ainda não tenha chegado. Nunca digo nunca, mas simplesmente não sinto que seja a hora deste passo" frisou a cantora, destacando que os rumores sobre uma eventual participação aumentaram depois de ter sido uma das responsáveis de "The Power Of Water", interval act da primeira semifinal no Festival Eurovisão 2021, "Se for contactada? Admito que gostaria de me sentar e discutir os detalhes, mas este ano passaria isto e recusaria".


Os Países Baixos foram representados por Jeangu Macrooy e "Birth Of A New Age" no Festival Eurovisão 2021 com apenas 11 pontos, todos eles oriundos da votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.