Slider

[AGENDA] Amaia e Throes + The Shine confirmados no 'NOS Primavera Sound 2022'

A organização do NOS Primavera Sound revelou, esta quarta-feira, o cartaz da próxima edição do festival de verão. Amaia, representante espanhola em 2018, e Throes+The Shine, finalistas do Festival da Canção 2020, estão entre os confirmados.


A organização do NOS Primavera Sound, versão nacional do festival congénere de Barcelona, revelou esta quarta-feira o cartaz da próxima edição do festival de verão. A edição chegou a estar agendada para 2020, tendo posteriormente sido adiada para 2021 e, recentemente, anunciada para os dias 9, 10 e 11 de junho de 2022. 

Com Amaia, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, e Throes + The Shine, finalistas do Festival da Canção 2020, entre os confirmados, a organização prometeu, nas redes sociais, que haverá novas confirmações nos próximos tempos.


Ao lado de Alfred Garcia, Amaia representou Espanha no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro. Na Grande Final, a canção espanhola alcançou o 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo televoto de Portugal.


Convidados pela RTP enquanto compositores, os Throes + The Shine participaram no Festival da Canção 2020 com "Movimento", tema que interpretaram na Grande Final, onde alcançaram o 7.º lugar com 11 pontos, fruto do sexto lugar no televoto e o quinto no júri regional.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Observador/ Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.