Malta: PBS confirma nova temporada do 'X Factor Malta'



 A emissora estatal de Malta confirmou o regresso do X Factor Malta para uma terceira temporada, mas não fez nenhuma referência ao Festival Eurovisão.


Depois de um ano de interregno, o X Factor Malta está de regresso em 2021 para uma terceira temporada, avançou a emissora estatal de Malta nas redes sociais. Contudo, apesar do anúncio, a PBS não revelou grandes detalhes sobre a nova temporada do talent show que, em 2019 e 2020, foi utilizado como final nacional do país para o Festival Eurovisão, sendo pouco espectável que a emissora realize uma final nacional devido ao restrito orçamento.

De realçar que, em 2019, Malta entrou para a história do Festival Eurovisão ao tornar-se no primeiro país a utilizar o X Factor como final nacional para o certame internacional. Michela foi a vencedora do formato e representou Malta em Telavive com "Chameleon", tema que ficou em 14.º lugar com 107 pontos. Em 2020, Destiny foi a vencedora do talent show e representaria o país com ""All of My Love". Depois do cancelamento da edição, a cantora foi reconduzida para 2021, onde interpretou "Je Me Casse", tema que ficou em 7.º lugar com 255 pontos na Grande Final.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo20:47

    quer dizer que a Malta vai apostar outra vez na Destiny

    ResponderEliminar