Slider

Espanha: Eleni Foureira e Elena Tsagrinou confirmadas no 'Pride Barcelona 2021'

 

Eleni Foureira e Elena Tsagrinou, representantes de Chipre no Festival Eurovisão 2018 e 2021, respetivamente, marcarão presença no 'Pride Barcelona 2021' a 3 e 4 de setembro.


A organização do Pride Barcelona 2021 anunciou, recentemente, o adiamento das celebrações para o fim-de-semana de 3 e 4 de setembro, depois da suspensão da edição do ano passado. Segundo o comunicado, a organização optou pelo adiamento do evento para a realização do mesmo em melhores condições de segurança e com uma maior percentagem da população vacinada contra a Covid-19.

O evento deste ano contará com palcos no Arco do Triunfo e no Parque da Cidadela devido às obras na estação de metro da Praça de Espanha, o que impede a realização das comemorações na Avenida da Rainha Maria Cristina, tal como acontecia anteriormente. O programa oficial será revelado nas próximas semanas, mas a celebração conta já com duas artistas eurovisivas confirmadas: Eleni Foureira e Elena Tsagrinou, representantes de Chipre no Festival Eurovisão 2018 e 2021, respetivamente.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCplus / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.