[ÁUDIO] Itália: Il Volo lançam nova versão de "Grande Amore" com Paula Fernandes

 

O trio Il Volo lançou uma nova versão de "Grande Amore", interpretada em italiano e português, com a cantora brasileira Paula Fernandes.


O grupo italiano Il Volo lançou, esta tarde, uma nova versão de "Grande Amore", tema que defendeu no Festival Eurovisão 2015, nas plataformas digitais. Interpretada em italiano e em português do Brasil, a nova versão foi gravada com a cantora brasileira Paula Fernandes. "Paixão é a palavra-chave dessa música: Fiquei arrepiada quando ouvi a música pela primeira vez e quando recebi o convite do Il Volo para cantá-la também. Fiquei muito orgulhosa e feliz. Estou muito grata por eles me escolherem para esta música e é uma pena que não posso agradecê-los pessoalmente por me dar essa oportunidade." frisou a artista.

Vencedores do Festival di Sanremo 2015, os Il Volo representaram a Itália no Festival Eurovisão 2015 com "Grande Amore", terminando em 3.º lugar na Grande Final com 292 pontos, recebendo a pontuação máxima de Portugal. Em 2019, o grupo regressou ao certame italiano com "Musica che resta", terminando na terceira posição.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sony /Imagem: Il Volo / Vídeo: Eurovisiontv/RAI

Sem comentários