Slider

Alemanha: Abertas as inscrições do 'Junior ESC – Wer fährt nach Paris?'


A emissora da Alemanha abriu, esta manhã, as inscrições para o Junior ESC - Wer fährt nach Paris?, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2021.


Depois da estreia no concurso infantil, que culminou com o último lugar de Susan com "Stronger With You" na edição de 2020, a Alemanha abriu, esta manhã, as inscrições para os interessados em representar o país no Festival Eurovisão 2021. Intitulado Junior ESC - Wer fährt nach Paris?, o formato permite a participação de crianças entre os 9 e os 14 anos, sendo que as inscrições estarão abertas até 25 de junho.

Posteriormente, os cinco cantores selecionados por um painel de jurados serão convidados a marcar presenças nos estúdios da KiKA entre 15 e 25 de julho para a gravação do seu clip para a votação. No final do mês, o público votará nos seus favortios, com os três mais votados a serem apurados para a Final do concurso, que terá lugar a 10 de setembro em Erfurt e onde cada candidato defenderá duas canções.

Susan e "Stronger With You" foram os escolhidos para representar a Alemanha no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 12.º (e último) lugar com apenas 66 pontos, sendo 27 oriundos da votação do júri e 39 da votação do público.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.