[VOTAÇÃO] Qual a melhor atuação do 2.º episódio do 'Eurovision Song Celebration - Live-on-Tape'?

 

O segundo episódio Eurovision Song Celebration: Live-On-Tape foi transmitido, esta noite, com as atuações de reserva de 25 países finalistas do concurso deste ano. Qual foi a sua favorita?


A organização do Festival Eurovisão 2021 transmitiu, esta noite, o segundo episódio do Eurovision Song Celebration: Live-On-Tape, programa especial que contaou com as atuações de reserva gravadas para o concurso internacional deste ano. O episódio desta noite contou com as atuações backup de 25 dos 26 finalistas do certame, com a delegação do Reino Unido não permitiu a transmissão da sua prestação de reserva.

Vote no(s) seu(s) favorito(s) até às 13h00 (hora de Lisboa) de amanhã (30/05):

Qual a melhor atuação backup dos finalistas?
 
pollcode.com free polls


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo23:24

    Só sei uma coisa. De facto, o staging pode fazer uma canção. A nossa melhorou 1000 por cento e fez justiça aos The Black Mamba.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:18

    Honestamente nenhuma ...
    No cômputo geral achei estes live-on-tape fracos, o que significa que se o ESC tivese sido composto destas atuações de estúdio pre-gravadas, o espetáculo teria sido fraco e para fraco já bastava a qualidade das musicas a concurso ...
    Entendo a intençao da EBU em querer que vejamos isto mas não acrescenta nada e sinceramente deviamos sim celebrar a musica fora da bolha e esperar por 2022 para regressar à bolha ... porque este ano já tá, acabou, let's move on! Como sempre se fez todos os anos ... e ninguém se atirou de uma ponte por causa disso ...

    ResponderEliminar