Slider

[VÍDEO] Portugal: Tatanka e Carla Bugalho em destaque no 'A Nossa Tarde'

 

Tatanka, vocalista dos The Black Mamba, e Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal no Festival Eurovisão, estiveram no programa A Nossa Tarde.

Nas vésperas de rumarem a Roterdão, o cantor Tatanka, vocalista do grupo The Black Mamba e compositor de "Love Is On My Side", e Carla Bugalho, chefe da delegação de Portugal no Festival Eurovisão, marcaram presença, esta tarde, no programa A Nossa Tarde, programa apresentado por Tânia Ribas de Oliveira na RTP1.

Com viagem marcada para a cidade neerlandesa a 10 de maio, na véspera do primeiro ensaio na Rotterdam Ahoy, Carla Bugalho explicou as diferenças do certame deste ano devido às medidas de contenção da pandemia de Covid-19, enquanto Tatanka, vocalista do grupo, falou sobre as suas expectativas para o concurso e a génese da canção que representa Portugal no certame. Além disso, Tatanka falou sobre o concerto do grupo no Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo sábado, 8 de maio.

Aceda AQUI à conversa na íntegra.

Com "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, vocalista do grupo, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021, conquistando o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 em Roterdão. O grupo português atua na 12.ª posição da segunda semifinal, agendada para 20 de maio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/Imagem: The Black Mamba /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.