[VÍDEO] José Carlos Malato fala do Festival Eurovisão 2021 no '5 Para A Meia-Noite'

 

José Carlos Malato, comentador do Festival Eurovisão 2021 na RTP, marcou presença no 5 Para a Noite-Noite, onde revelou alguns detalhes da sua viagem para Roterdão.


Apresentador da Final do Festival da Canção de 2014 e das semifinais das edições de 2015 e 2017-2021, José Carlos Malato será comentador da transmissão do Festival Eurovisão 2021 na RTP, ao lado de Nuno Galopim. O apresentador marcou presença no 5 Para a Noite-Noite, apresentado por Inês Lopes Gonçalves, onde revelou alguns detalhes sobre a viagem para Roterdão e a dinâmica do concurso interacional deste ano.

Segundo revelou no programa, os comentadores do Festival Eurovisão 2021 rumarão para Roterdão a 15 de maio (sábado), destacando também as várias medidas de segurança da organização para a contenção da pandemia de Covid-19: as refeições serão feitas nos quartos individuais no hotel, testes PCR a cada 48 horas e a criação de bolhas para as diversas comitivas.

Aceda AQUI à conversa na íntegra.

Esta será a terceira vez que José Carlos Malato comentará a transmissão do Festival Eurovisão na RTP1, depois de ter sido escolhido para as edições de 2017 e 2019, ambas ao lado de Nuno Galopim, com quem partilhará a cabine de comentários em Roterdão.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ESCPORTUGAL/Imagem:JoséCarlosMalato /Vídeo: RTP

Sem comentários