Slider

[VÍDEO] Espanha: "Love Is On My Side" em destaque em reportagem da RTVE

"Love Is On My Side", canção que os The Black Mamba defendem no Festival Eurovisão 2021, esteve em destaque numa reportagem na RTVE.


A canção portuguesa "Love Is On My Side", tema que os The Black Mamba defendem no Festival Eurovisão 2021, esteve em destaque no programa Las Cosas Claras 128 sendo utilizada numa reportagem sobre Luna, a jovem da Cruz Vermelha que foi alvo de insultos machistas e racistas após ajudar um emigrante ilegal em Ceuta.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
3
( Hide )
  1. Anónimo04:34

    Ora ora!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:56

    Este abraço dado a alguém que está desamparado no mundo é um dos gestos mais bonitos do século 21.A senhora não se importou se podia apanhar a covid ao estar tão perto dele o seu objetivo foi dar conforto a alguém que foge da maldade humana que infelizmente é cada vez maior num mundo cada vez mais perdido e desorientado. Um bem haja á esta senhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:23

      Isso mesmo. É absolutamente incompreensível existirem comentários inadmissíveis, tal como dizem, para este gesto, gesto, este sim, digno de um ser humano. Custa admitir que exista tanta gente tão desprovida de tudo que não consiga alcançar a beleza do que ali se passou.
      Bem haja a esta senhora e também a si e ao seu comentário.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.