ESC2021: Conheça a ordem de votação dos júris na Final do Festival Eurovisão 2021

 

A EBU/UER já revelou a ordem de votação dos 39 painéis de jurados na Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Israel abre a votação e os Países Baixos encerram a votação.


Durante o jury show da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, a organização do concurso revelou a ordem de votação dos 39 júris nacionais da edição deste ano. Israel, país anfitrião da última edição, abre a votação, enquanto os Países Baixos, país anfitrião, é o último país a revelar a votação dos seus jurados. Portugal será o 26.º país a votar na noite de hoje.

Ordem de votação da Final do Festival Eurovisão 2021

1. Israel
2. Polónia
3. São Marino
4. Albânia
5. Malta
6. Estónia
7. Macedónia do Norte
8. Azerbaijão
9. Noruega
10. Espanha
11. Áustria
12. Reino Unido
13. Itália
14. Eslovénia
15. Grécia
16. Letónia
17. Irlanda
18. Moldávia
19. Sérvia
20. Bulgária
21. Chipre
22. Bélgica
23. Alemanha
24. Austrália
25. Finlândia
26. Portugal
27. Ucrânia
28. Islândia
29. Roménia
30. Croácia
31. República Checa
32. Geórgia
33. Lituânia
34. Dinamarca
35. Rússia
36. França
37. Suécia
38. Suíça
39. Países Baixos

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 

9 comentários:

  1. Anónimo09:31

    Este ordem tem alguma "ciência" por trás? Histórico de votações, votação das SF, ou é só porque sim?

    ResponderEliminar
  2. Antevejo que a Italia possa começar a votação na frente tendo em conta os paises que votarao primeiro. Mas provavelmente nao vence. A vitoria no júri deverá passar pela Suiça na parte final da votação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não vença! Se Itália não merece, é neste ano! Prefiro, de longe, a canção francesa! Mas só se não for Portugal! Não é impossível, pessoal! Torçam pela nossa canção e não pelas dos outros! Se não estivéssemos a concurso seria uma coisa! Assim, é outra!

      Eliminar
  3. Anónimo10:37

    Alguém tem palpites para as votações do júri português?

    ResponderEliminar
  4. Vai ganhar a França ou a Suíça!

    ResponderEliminar
  5. Se o júri português mantiver a tendência de votar quase sempre em certos países dará certamente muitos votos à Itália mas é capaz também de votar em massa na França este ano, no entanto tenho algumas dúvidas que lhes atribua a pontuação máxima como a ogae Portugal, pois que são dois establishments diferentes.

    ResponderEliminar
  6. Eu daria a pontuação máxima a Portugal, pois a canção além de ter uma boa história está visualmente muito bem produzida. O facto de ser cantada e bem em inglês também poderá ser um aditivo bastante benéfico. Quanto ao rock italiano duvido que da parte do júri possa ser um grande candidato à vitória porque é um tipo de música que não agrada à maioria. Eu, por exemplo, não aprecio muito. A Suíça possìvelmente também ocupará um lugar no top 5. A Grécia e a Albânia são outras das minhas favoritas mas sinceramente não consigo dizer se ficarão bem classificadas, uma coisa são os meus gostos e outra coisa é falar pelo coração dos outros.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:14

    O juri português vai dar 0 à Finlândia de certeza que raiva...convidem o Fernando ribeiro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim! É uma gritaria pegada! E aqueles dedinhos vermelhos um extremo mau gosto! Nem sequer deviam estar na final! De estilo rock, bem melhor é a canção italiana. Mas nem pensar que mereça ganhar! Espero que não se repita Finlândia 2006!

      Eliminar