[VÍDEO] ESC2021: Quais as atuações mais vistas da semifinal 1?




 Confira a lista das atuações mais vistas da primeira semifinal do Festival da Eurovisao 2021 no canal oficial do certame no Youtube.


A Rússia é o país com a atuação mais vista da semifinal 1 do Festival Eurovisão 2021. Em menos de 24 horas, o país ja amealhou mais de 2,2 milhões de visualizações. A Ucrânia é o outro país que já conseguiu passar a marca do milhão de visualizações, tendo 1,5 milhões de visualizações até ao momento. De entre os países automaticamente qualificados para a Final, Itália descata-se com 441 mil visualizações, enquanto a Suécia é o país apurado para a Grande Final com a atuação menos vista.

Confira o número de visualizações até ao momento:

1.º Rússia - 2,2 milhões
2.º Ucrânia - 1,5 milhões
3.º Chipre - 956 mil
4.º Azerbaijão - 847 mil
5.º Croácia - 618 mil
6.º Malta - 476 mil
7.º Israel - 472 mil
8.º Lituânia - 445 mil
(Itália - 441 mil)
9.º Bélgica - 253 mil
10.º Roménia - 240 mil

11.º Noruega - 236 mil
12.º Suécia - 188 mil
13.º Austrália - 135 mil
14.º Macedónia do Norte - 131 mil
15.º Irlanda - 116 mil
(Alemanha - 100 mil)
16.º Eslovénia - 84 mil
(Paises Baixos - 70 mil)


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Video: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo14:30

    Pelas visualizações atrevo-me a dizer que a Croácia teve uma boa pontuação no televoto mas naono júri

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:32

    Seria justo que este fosse o resultado da primeira semifinal

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:20

    Acho que, de todos os anos em que vejo o Festival Eurovisão da Canção, nunca me pareceram as canções tão, mas tão más (se tivessem sido as concorrentes do nosso Festival, que seria...), pelo menos as desta semifinal, mas, pelo contrário, acho que foi das vezes mais espectaculares em termos de trabalho de palco, de espectáculo propriamente dito, a espectacularidade das apresentações salvou tudo. Curiosamente, aquela que, para mim, é a música mais bonita desta semi, teve das piores apresentações em palco, a música da Noruega, muito bonita, assim como a do Norte da Macedónia, que nem sequer passou, Lituânia teve uma fantástica apresentação em palco, Bélgica outra boa canção, gostei da Irlanda também, e Chipre concilia uma boa canção com uma boa apresentação em palco. O resto, se não fossem os fantásticos efeitos especiais... E acho que é isso que deu o número de visualizações, os efeitos especiais mais fantásticos, nada a ver com as músicas propriamente ditas.
    Muito sinceramente, sem nacionalismos, se as músicas da segunda semi são do género destas, a nossa canção é mesmo um oásis no meio do deserto, independentemente da classificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:19

      Esqueci de referir Malta, também achei que, em conjunto com as que já disse, foi, ou é, das melhores canções da primeira semi.

      Eliminar
  4. Mas que graça tem a canção da Ucrânia?? Nem devia ter passado e em lugar a macedónia do norte!! Uma injustiça

    ResponderEliminar