Slider

[CONFIRMADO] ESC2021: Ensaio individual da Islândia será utilizado como atuação no Festival Eurovisão 2021

 Depois da emissora islandesa RÚV ter confirmado um novo caso na delegação, a EBU/UER confirmou que os representantes da Islândia não sobem ao palco em nenhuma das galas do Festival Eurovisão 2021.


Após de detetado um caso positivo para Covid-19 entre a delegação islandesa no passado fim-de-semana, toda a delegação ficou em quarentena no hotel e foi submetida a dois testes PCR a 16 e a 19 de maio. Contudo, nos testes desta manhã, um dos membros do grupo Daði og Gagnamagnið testou positivo à Covid-19, enquanto os restantes elementos testaram negativo.

Em estreita colaboração com a EBU/UER e as emissoras anfitriãs, o grupo Daði og Gagnamagnið tomou a díficil decisão de desistir de atuar ao vivo nas galas do Festival Eurovisão 2021, justificando a decisão com o facto de quererem atuar juntos como um grupo. A canção permanecerá a concurso, com a atuação a ser substituída com a prestação no ensaio de 13 de maio.

Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. Em 2021, o cantor defenderá "10 Years", canção que disputa a segunda semifinal do certame.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RÚV / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.