Slider

[VÍDEO] ESC2021: Montaigne canta excerto de "Technicolour" em português

 

A cantora Montaigne partilhou, nas redes sociais, um pequeno excerto de "Technicolour" interpretado em português.


A cantora Montaigne, representante da Austrália no Festival Eurovisão 2021, revelou, nas redes sociais, um pequeno vídeo de "Technicolour" interpretado em português. De realçar que a cantora estará a concurso na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2021, a 18 de maio, fazendo-se representar pela atuação backup gravada em março, devido às restrições de viagens.

    
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e "Sound of Silence". Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto. Em 2020, Montaigne representaria a Austrália com "Don't Break Me".


  
  
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESPain / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Tão querida. Não sendo fã da música, tenho pena por não poder usufruir da experiência.

    ResponderEliminar
  2. Ela não canta nada bem, mas o português dela até não está mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:53

      Eu não diria que ela canta mal, apenas acho que ela criou uma música demasiado exigente para as capacidades vocais dela, a variação entre um canto, digamos, lírico, um cantar que faz lembrar uma intrutora de zumba e um cantar simplesmente pop pede alguém com uma elasticidade vocal que a Montaigne não têm

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.