Slider

[VÍDEO] ESC2021: Assista aos excertos dos ensaios de hoje do Festival Eurovisão 2021

 

A organização do Festival Eurovisão 2021 revelou um excerto de cada atuação dos ensaios de hoje com os planos finais de realização.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: Eurovisiontv

4
( Hide )
  1. Não tem que ver diretamente com este assunto, mas Portugal acabou de chegar a 8.º (e muito próximo do 7.º) nas probabilidades de apuramento na segunda meia final. Nada é decisivo por agora, mas quando já andámos tão no fundo, sempre é animador! Força!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:12

    Sou fã duma boa batida mas confesso que este ano os cenários estão algo exagerados. Excesso de informação, muita cor, muita imagem, cada um a querer ser mais extravagante que o outro e na verdade tenho alguma dificuldade em perceber qual das propostas mais uptempo se vai destacar. Chipre? Malta? Grécia? São Marino? Lituânia?. Será que se vão anular umas às outras?. No meio de tanto frenesim podem sobressair França, Bulgária, Bélgica, ou até..Portugal? Veremos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim! Sobriedade e bom gosto nunca fizeram mal a ninguém! Tal como os caldos de galinha! Pode ser que assim, pouco a pouco, comecem a perceber que Menos é Mais! Foi assim em 2017 e em 2019! As boas canções valem por si! Só que o efeito Fuego, de Chipre 2018,deixoy marcas. Fuego, canção absolutamente risível, só ganhou notoriedade com a fantástica apresentação em palco. E agora, quase toda a gente quer correr nessa pista!

      Eliminar
    2. Toy foi estravagante e venceu em Portugal. Em 2017 Moldávia ficou em 3° lugar. Vai ser um Top 10 com mistura de música estravagante e mais tranquilas. Como sempre foi.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.