Slider

[VÍDEO] Áustria: Vincent Bueno interpreta "Amen" pela primeira vez ao vivo

 

O cantor Vincent Bueno marcou presença no Starmania, talent-show apresentado por Arabella Kiesbauer, onde interpretou "Amen" pela primeira vez ao vivo.


O cantor Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2021, marcou presença, ontem, no programa Starmania, apresentado por Arabella Kiesbauer, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2015, onde interpretou "Amen" pela primeira vez ao vivo. De realçar que a atuação backup do cantor para o Festival Eurovisão 2021 foi gravada, há várias semanas, no palco do concurso.


Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto. O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, depois de ter sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016. Em 2020, o cantor foi escolhido internamente para representar a Áustria em Roterdão com "Alive".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ORF / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.