Slider

The Black Mamba: "Foi uma honra poder representar o nosso país num dos maiores eventos televisivos do mundo"

 Os The Black Mamba agradeceram, nas redes sociais, todo o apoio recebido durante a participação no Festival Eurovisão 2021: "Um agradecimento especial a toda a delegação portuguesa da RTP pelo carinho inacreditável com que nos trataram, foram incansáveis".


Depois do regresso a Portugal, os The Black Mamba utilizaram a sua página oficial no Facebook para agradecer a todos os seguidores pelo apoio recebido com a participação no Festival Eurovisão 2021: "Foi uma honra poder representar o nosso país num dos maiores eventos televisivos do mundo. Muito obrigado pela confiança e pelo carinho que recebemos através das inúmeras mensagens." escreveram, deixando também um agradecimento especial à delegação da RTP em Roterdão, "Um agradecimento especial a toda a delegação portuguesa da RTP pelo carinho inacreditável com que nos trataram, foram incansáveis"

Vencedores do Festival da Canção 2021, os The Black Mamba representaram Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 com "Love Is On My Side", terminando em 12.º lugar com 153 pontos, fruto do 7.º lugar no júri e o 19.º no televoto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TBM/Imagem:Gitty/Vídeo: EurovisionTV 
33
( Hide )
  1. Anónimo14:01

    The Black Mamba número 31 do top de vendas do itunes worldwide!!!

    ResponderEliminar
  2. Después de comprobar el bochornoso favoritismo de los jurados hacia ciertos países, el televoto se hace ahora más indispensable que nunca. ¡Menos mal que el público puso a Portugal en su sitio e hizo ganadores a Måneskin! No se debería permitir que un país cuyo puesto final es el nº 19, sea catapultado descaradamente hacia el puesto 7 por los jurados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cierto españa entonces quedo con 0 puntos. Jajajajaja

      Eliminar
    2. VERGONHA! Devias ter VERGONHA de vir aqui demonstrar toda a tua inveja do resultado de Portugal e toda a frustração sobre o resultado de Espanha. Lo sinto mas Espanha é neste momento um dos piores países na eurovisão, os ultimos lugares são sempre garantidamente vossos!

      Eliminar
    3. Ai ai Billysito! Cá estás tu de novo! Fazes aqui tanta falta quanto uma vila num enterro/funeral! Entendes? E com tanta "dolor de cuerno"! Se não sabes o que significa, informa-te! Vai l carpir as mgoas do teu big 0 (muito adequado para um big 5 e que deveriam todos ter sido assim pontuados, para não se armarem) mais os 6 puntitos dos júris! É que do Blasito ninguem/nadie gostou! Olé! 💃💃💃💃

      Eliminar
    4. Anónimo15:52

      Mira, un español eurofan envidioso! Te acuerdas que Portugal os salvó del cero en 2017? A inveja é lixada!

      Eliminar
    5. Anónimo15:53

      @Billy

      🎶I don't feel hate
      I just feel sorry
      You feel so very clever whenever you find another way to wear me down
      But I don't feel hate🎶

      Eliminar
    6. Billy...
      Portugal 153 pontos
      Espanha 6 pontos jajajaajajajajajajajajajajaja

      Eliminar
    7. Anónimo16:05

      Hahahaha esta resposta já ganhou xD

      Eliminar
    8. Anónimo16:54

      Moderação, parem de aprovar os comentarios deste troll. Tá aqui todos os anos. Destilado odio.

      Eliminar
    9. Anónimo16:57

      Billy ficou comprovado que o televoto portugues que vota em Espanha sao espanhois que passam a fronteira!! este ano não conseguiram por causa do covid, acabando so em 12o. Eu sabia que os portugueses nao gostavam da bimbalhada esoanhola!!!

      Tambem adoro como o juri português enterra a musica de espanha todos os anos hehehe mediocridade total!!!


      Ja agora, o público deu mais pontos a portugal na semi final! Mete nivea seu invejoso.

      Portugueses ignorem este troll.

      Eliminar
    10. Anónimo16:59

      Oh billy, aqueles zero pontos a espanha deram me um prazer que nem imaginas. Espanha e san marino. Lindo e merecido!!

      Ainda diziam que iam acabar no top 5 do juri HAHAHAHAHA todos os anos iludidos

      Eliminar
    11. Anónimo17:22

      Billy, não sei o que foi melhor na noite do ESC. Se os zero pontos ou os zero aplausos que receberam.

      Eliminar
    12. Anónimo00:34

      Ora, eres el chico de eurovisión spain, y no tienes idea. El televoto ha votado mas a PORTUGAL en la SEMI final que los jurados. GRACIAS TELEVOTO. Como molesta que Portugal quede bien. En la final no hemos sido top10 por el orden de actuación, pero 12º me parece un sitio MARAVILLOSO para una candidatura que nadie creía y no era para llegar a la final. Que os jurados hayan metido a Portugal en el top 10 e os posers da finlandia, que ni CANTAR al vivo sabem, ficassem fora dele. VIVA O JURI! Avaliam voz, presença, cançao e performance, nao votam por beleza ou cançoes ''radio friendly''. Eso no es eurovisión. Que esperar de um televoto que mete MOLDAVIA fora do bottom 5.

      Bueno, pobrecito, nadie ha conseguido sacar a Portugal del top, es lo que tiene tener una buena canción, actuación y un cantante que no desafina. Un beso, envidioso. EL TALENTO SIEMPRE VENCERÁ.

      Eliminar
    13. Anónimo00:36

      Este billy ja reclamou com a votaçao do jurado a portugal e malta no eurovision spain e agora veio aqui...isto significa que portugal está a fazer as coisas bem. Anda que nao deve ser dificil encontrar a tua conta twitter...

      Eliminar
    14. Anónimo00:42

      Billy Portugal quedó 4º en la semi final, el televoto nos dio mas de 100 puntos, tuvimos más votos de publico que jurados, y quedamos 12º en uno de los años más fuertes del ESC, sitio increible. Portugal hubiera sido top 10 si no fuera por el running order. Todos los países de la primera mitad en la final tuvieron televoto bajo. Vosotros os creias que quedariamos bottom 5. Parece que el jurado y televoto no estuvieron de acuerdo. Otra prueba mas de que los eurofans no sabeis nada de la musica y concurso.

      Eliminar
  3. Anónimo14:54

    Off-topic mas ja viram o escandalo que esta a se formar en torno ao jurado espanhol? Entre os membros seleccionados, a votaçao e os comentarios inapropiados e ameaça de processo vindo da emissora Italiana ha bom material para um artigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há alguns dias eu por aqui tinha escrito que os espanhóis ficaram furiosos, e bem, devido aos inacreditáveis comentários dos comentadores noruegueses. Só que, de inocentes nuestros hermanos nada têm! Basta dar uma olhadela anual pela RTVE, nos pré e pós eurovisão, e ouvir os mimos que eles têm para os outros países. O nosso Billysito é uma bela amostra, representativa, daquilo que muitos pensam espanhóis. Então dos vizinhos "pobretanas" do lado... 🙄 Só que os vizinhos de cima, com quem eles gostam de se comparar, reservam-lhes exatamente a mesma sobranceria e desdém! Quem com veneno mata, com veneno morre! 😜

      Eliminar
    2. já disse um milhão de vezes..Há alguns espanhois que gostam de se fazer de ricos e poderosos em relação a Portugal mas piam baixinho em relação a França e nem se gostam de comparar com os paises que estão bem melhor que eles. Enfim não se ligue a esse maluco e fiquemos com os espanhois que nos apoiam, Há muitos espanhois que gostam de Portugal

      Eliminar
    3. Anónimo00:45

      16:01 Espanhois não estavam à espera que Portugal ficasse tão bem. A cultura musical em ESPANHA está pelas ruas da amargura, eles consomem musica muito má, coisas como omar montes que aqui seria considerado ''pimba'', a maioria dos espanhois acha que apenas o pop ou musicas modernas radio friendly é que são as melhores da eurovisao, por algo ficam sempre no bottom5. O gosto musical do espanhol eurofã é bastante azeiteiro, nem sei como deram pontos ao sobral.

      Eliminar
  4. Anónimo15:25

    Senhor Billy, quer a lista das farmácias de serviço onde pode comprar Rennie para digerir o zero do voto do público e o penúltimo lugar da tabela?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:44

    Tinha combinado comigo mesma que nunca votaria numa canção cantada em inglês para representar o nosso país. Sempre adorei que cantássemos na nossa língua na Eurovisão, uma das mais faladas do mundo e com tanta riqueza e história.

    Mas, este ano, na primeira semifinal do Festival, estavam os The Black Mamba e esta canção e ficou tudo lixado, eu a sentir-me uma grande traidora das minhas próprias convicções porque foi amor à primeira audição.
    Tive esperança de que a segunda semifinal acabasse com a minha traição, mas, tudo lixado outra vez, sempre o fantasma dos The Black Mamba e aquela atuação, nada a fazer.

    Continuo a preferir que cantemos na nossa língua para a Eurovisão, não por casmurrice mas pelo que disse no início, por convicção, mas, este ano, ainda bem que segui "o amor à primeira audição" e votei nos The Black Mamba.

    Obrigada, por ter valido a pena, por não me ter arrependido (antes pelo contrário), por terem feito com que me sentisse orgulhosa durante todo o tempo em que o meu país, esteve, através de vocês, a pisar o palco de um dos maiores eventos televisivos de sempre.

    Muito obrigada, The Black Mamba, por um dos nossos melhores momentos no Festival Eurovisão da Canção.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:01

    A ordem de atuação tem de ser sorteada para o ano. Quer queiram quer não, influencia o resultado.

    Lixaram os black mamba.
    De qualquer forma, ficar em 12o num dos anos mais competitivos foi fantástico! não estava à espera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não á toa que os 10 primeiros países a atuar tiveram um televoto miserável. O ideal é ficar da posição 11 em diante.

      Eliminar
    2. Anónimo23:07

      20:09 favoreceram muito Itália, Finlândia, França e Suiça descaradamente

      Eliminar
  7. Anónimo17:35

    O italiano gritou Rock n Roll will never die. Bem, mas sem os blues o ROCK nunca teria existido. Convém pesquisar de onde vêm as origens deste genero musical, e já agora, o que Portugal também levou é rock. Um blues, soul-ish rock clássico dos anos 70, mas não deixa de ser rock. Foram unir-se aos outros rapazes, foi bonito, mas dá para ver que não sabem muito sobre a história do rock, nem os eurofãs têm essa cultura musical quanto mais os ''músicos'' que metem la os pés...que o cantor favorito da baixista italiana seja o Harry Styles diz tudo. Muita aparência e superficialidade, pouco conteudo e autenticidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:04

      O NY times referiu que este ano foi um bom ano para o rock na Eurovisão, falando, claro, da Finlândia e Itália, mas também de Portugal, dizendo que era um rock clássico que poderia fazer parte do repertório do Paul McCartney

      Eliminar
    2. Anónimo02:38

      Não há problema nenhum em gostar de Harry Styles só porque ele pertenceu há mais de 6 anos numa boysband que foi formada pela produção de um programa enquanto o rapaz só queria entrar no mundo da música e foi há busca de oportunidades.

      A canção "She" do Harry Styles até dava para ser um single dos The Black Mamba.

      Eliminar
    3. Anónimo12:24

      (sou o anónimo das 02:38 - antes que alguém me venha corrigir o erro ortográfico, reparei agora que escrevi "há" em vez de "à" 😁)

      Eliminar
    4. Anónimo17:15

      02:28 Anonimo, claro que há problema em gostar de Harry Styles sendo um suposto músico de Rock. Isso significa que não tens grande cultura musical e só consomes o que passa na rádio.

      Eliminar
  8. Anónimo19:11

    portugal no Top Viral 50 - Global do Spotify, em 15º lugar à frente dos vencedores OLE

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:12

    Gostava que Portugal para o ano levasse uma musica animada à anos 80.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:48

    @ 16:57 "...ficou comprovado que o televoto portugues que vota em Espanha sao espanhois que passam a fronteira!!"

    Ou então, nem os espanhóis que moram em Portugal a quiseram apoiar. A canção era tão insonsa. Entrava por um lado, saía pelo outro e não deixava rasto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.