Slider

Países Baixos: Problemas na votação do televoto na Grande Final do Festival Eurovisão 2021

 

O país anfitrião do Festival Eurovisão 2021 registou alguns problemas com a votação do público na Grande Final de ontem.


A imprensa neerlandesa revelou, esta manhã, que foram registados vários problemas na votação do público na Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Segundo a publicação, várias pessoas recorreram às redes sociais afirmando que não receberam a confirmação dos votos efectuados até várias horas depois, o que teria declarado os seus votos como inválidos. 

Droidapp relatou também que muitos votantes que tentaram votaram durante a fase final da votação receberam uma mensagem de texto a dizer "a votação já terminou", significando que o voto não foi contabilizado. Contudo, até ao momento, a organização do evento ainda não reagiu às notícias.

Os Países Baixos foram representados por Jeangu Macrooy e "Birth Of A New Age" no Festival Eurovisão 2021 com apenas 11 pontos, todos eles oriundos da votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
8
( Hide )
  1. Anónimo12:57

    Sim, não direi se são muitos, mas há registos disso no Twitter de gente que tentou votar em Portugal. Digo Portugal porque fiz busca por Portugal, imagino que não seja caso único.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:00

    Acho que teríamos recebido grande pontuação do público dos Países Baixos, eles adoraram Love Is On My Side

    ResponderEliminar
  3. Já em Israel aconteceu o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:04

      Mas Israel terá sempre o muro da política a manipular tudo e mais alguma coisa, quer pela positiva, quer pela negativa ...
      O resto não me espanta ... tudo é questionavelmente manipulável neste concurso para além das votações a começar pelo facto de produtores decidirem em que posição cada país atua.
      A vitória italiana, para além de merecida, independentemente de quem não gosta do género musical, era já que prevista ha vários anos ... desde 2015 sobretudo que a EBU devia isto à Itália. Mas isso são outras conversas de "bastidores" ... e para bom entendedor...

      Eliminar
    2. Ainda bem que é só em Israel que existe o muro da política a manipular, hehehe! Tem pai que é cego...

      Eliminar
  4. Não é todos os anos a mesma coisa? Já no ano do Conan se falava dessas falhas técnicas.

    ResponderEliminar
  5. A EBU é que devia à Itália?

    ResponderEliminar
  6. Eu tentei votar em Portugal para a canção 16 e a resposta da gravação foi que "não era possível" ou seja também não consegui votar. Paula Mauricio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.