Noruega: TIX revela elementos que o acompanham no Festival Eurovisão 2021

 O cantor TIX, representante da Noruega no Festival Eurovisão 2021, será acompanhado por quatro bailarinos e um backing singer em Roterdão.


O cantor TIX, representante da Noruega no Festival Eurovisão 2021, revelou, recentemente, a equipa que o acompanhará em palco no concurso internacional. Eivind Dundas, John Masaki, Reno Andersen e Bjorn Reime serão os quatro bailarinos da atuação da Noruega em Roterdão, enquanto Johannes W.Farstad será backing singer na prestação de TIX.

O anúncio foi feito pelo cantor em declarações à NRK no final dos ensaios em Oslo, sendo que o cantor se recusou a revelar novos detalhes sobre a atuação que fará em Roterdão. De realçar que, anteriormente, a delegação norueguesa revelou que faria "mudanças perceptíveis" na atuação, enquanto TIX confirmou que usará uma "roupa atualizada" em Roterdão.


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK

Sem comentários