Slider

Lituânia: The Roop recebidos pela primeira-ministra Ingrida Šimonytė

 

Os The Roop, representantes lituanos em Roterdão, foram recebidos pela primeira-ministra Ingrida Šimonytė.


Nas vésperas de rumarem a Roterdão para o concurso internacional, o grupo The Roop, representante da Lituânia no Festival Eurovisão 2021, foi recebido pela primeira-ministra do país, Ingrida Šimonytė. "Espalhem o vírus da onda amarela e glorifiquem o nome da Lituânia. Espero sinceramente que vocês ganhem este ano, porque são dignos desta vitória" frisou Ingrida nas redes sociais, partilhando imagens do encontro com os elementos do grupo, tendo também apelado ao voto na primeira semifinal do concurso.

💬 „Skleiskite geltonosios bangos virusą ir garsinkite Lietuvos vardą. Nuoširdžiai linkiu jums šiais metais nugalėti, nes...

Publicado por Vyriausybė em Quarta-feira, 5 de maio de 2021

A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Delfi /Imagem e Vídeo: LRT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.