Slider

JESC2021: Paris acolhe o Festival Eurovisão Júnior 2021 a 19 de dezembro

 

Paris acolhe o Festival Eurovisão Júnior 2021 a 19 de dezembro. A La Seine Musicale, com capacidade para 6 mil espectadores, é o local escolhido para a competição infanto-juvenil.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e a emissora francesa France2 anunciaram, esta tarde, que o Festival Eurovisão Júnior 2021 terá lugar em Paris a 19 de dezembro. O evento terá o slogan de "Imagine" e será sediado no La Seine Musicale, sala de concertos localizada na Ilha Seguin, no rio Sena, com capacidade para 6 mil espectadores.

"É emocionante regressar à capital francesa com um evento eurovisivo pela primeira vez em 40 anos. A equipa da France Télevisions tem paixão, dedicação e energia para criar um espetáculo onde jovens e talentosos artistas podem brilhar" frisou Martin Österdahl, produtor executivo do formato, enquanto Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França, destacou a importância do evento, "A Eurovisão Júnior é um projeto maravilhoso e um desafio incrível".

O Festival Eurovisão 2021, que terá lugar em Paris, conta com oito países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Portugal e Rússia. Portugal será representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids, sendo o único artista já confirmado no formato.

Espanha manifestou intenção em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada, enquanto a Bulgária, Noruega, País de Gales e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2021, depois de terem participado em edições anteriores.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JuniorEurovision/ Imagem: JuniorEurovisionTV / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.