Slider

Islândia: Dadi Freyr anuncia tournée internacional para 2022

O cantor Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, anunciou uma tournée internacional para 2022, com concertos confirmados na Alemanha, Reino Unido e Irlanda, Estados Unidos da América e Suécia.


Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, o cantor Dadi Freyr anunciou a realização de uma tournée internacional no final do mês, que contaria com concertos marcados em Berlim, Hamburgo, Colónia, Londres e Dublin em novembro e dezembro. Contudo, os concertos foram cancelados devido à pandemia de Covid-19, tendo o cantor anunciado, esta tarde, nas redes sociais, uma nova tournée para 2022.

Os primeiros concertos decorrerão entre 24 de março e 1 de abril nos Estados Unidos da América, com datas confirmadas em Nova Iorque, Chicago, Los Angeles e São Francisco. Dias depois, o cantor dará início à tournée europeia, que conta com 13 concertos confirmados entre 15 e 30 de abril na Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Polónia, República Checa, Bélgica, França e Países Baixos. Por fim, o cantor rumará ao Reino Unido e à Irlanda, onde realizará 12 concertos entre 2 e 16 de junho de 2022.


Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. Em 2021, o cantor defenderá "10 Years", canção que disputa a segunda semifinal do certame.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DadiFreyr / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.