Slider

[IMAGEM] Portugal: Delegação portuguesa de partida para o Festival Eurovisão 2021

 

A delegação portuguesa ruma, hoje, a Roterdão, cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2021. O primeiro ensaio dos The Black Mamba decorre amanhã, 11 de maio.


A delegação de Portugal no Festival Eurovisão 2021 partiu, esta manhã, para Roterdão, cidade que recebe a competição internacional deste ano, conforme anunciado pelas redes sociais da RTP. Os cinco elementos dos The Black Mamba integram a comitiva, bem como Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal, e Maria Ferreira, chefe de imprensa da delegação portuguesa. 

Conforme foi revelado anteriormente, José Carlos Malato e Nuno Galopim, comentadores da transmissão, rumarão a Roterdão apenas no próximo fim-de-semana, sendo expectável que sejam acompanhados por mais alguns elementos.



Com "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, vocalista do grupo, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021, conquistando o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 em Roterdão. O grupo português atua na 12.ª posição da segunda semifinal, agendada para 20 de maio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP /Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Quem é a delegação completa?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:28

    Boa sorte portugal e lembrei-se façam o vosso melhor para nos honrar a todos. Nada é impossível quando o talento junto com o sonho comanda a vida.Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.