Slider

França: Marie Myriam não acredita na vitória de Barbara Pravi em Roterdão

Marie Myriam, vencedora do Festival Eurovisão 1977, não acredita que "Voilà" possa vencer o concurso deste ano. Barbara Pravi garante que "é muito corajoso uma pessoa dar a sua própria opinião".


Quarenta e quatro anos depois da última vitória no certame, França, representada por Barbara Pravi e "Voilà", é apontada como uma potencial vencedora do Festival Eurovisão 2021. Contudo, Marie Myriam, vencedora do concurso em 1977, nãõ acredita que a canção francesa triunfe em Roterdão: "Apenas podemos esperar. Mas eu tento imaginar o que a canção poderá fazer noutros países. Mas obviamente que espero que a Barbara ganhe. Canta incrivelmente bem... Mas estou a falar das outras pessoas votarem. O público não irá votar em nós" frisou a cantora no programa Touche pas à mon poste, duvidando das probabilidades de vitória de "Voilà".

Questionada sobre o assunto na conferência de imprensa, onde recordaram também que Marie Myriam, jurada da final nacional, apenas colocou a canção no sexto lugar, Barbara Pravi garante que não percebe a polémica com as declarações: "Eu mandava-lhe imensas flores. Ela pode ter-me dado apenas 2 pontos, mas depois aparecemos juntas num programa e disse-me que adora a minha canção. Apenas não acha que a canção seja adequada para o Festival Eurovisão. Todos podem acreditar no que quiserem. Eu acho que é muito corajoso todos darem a sua própria opinião e não apenas dizerem que gostam de uma canção. Ela merece muitas flores porque é uma senhora maravilhosa".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TF4/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
11
( Hide )
  1. A França não está no meu Top 10. Mas a Barbara é uma pessoa muito humilde. NÃO é exibida. Amo ela por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:27

      A Barbara canta muito bem sim senhor, mas a canção dela não é nada de mais. Voilà tem sido muito empolada, porque nestas lides a forma conta muito mais que o conteúdo. Dentro do género hino de empoderamento das mulheres, a canção da Rússia vai muito mais longe na letra e tem uma cantora tão ou mais carismática. É provável que a França ganhe, mas Voilà é a melhor canção... ou não.

      Eliminar
    2. Eu não gosto da música da Rússia. Mas adoro a apresentação.

      Eliminar
  2. Anónimo17:10

    Claro que não acredita... não votou nela na Final Nacional... não deve querer perder o seu estatudo lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:31

      Essa é outra. Assim que a França ganhar a Eurovisão, a Marie Myriam deixa de poder aparecer uma vez por ano no Panorama Audiovisual Francês. Puf! Pura e simplesmente desaparece. Como num golpe de magia.

      Eliminar
  3. Anónimo17:19

    Acho que está com problema que a Coroa caia. Não tenho duvidas que vai ganhar, nao só pq é a melhor música da eurovisao, como pela interpretação e concorrência fraca. Comparativamente com o ano passado as músicas são mt piores (pelo menos ao nível das melhores músicas, não falando das músicas de média baixa e baixa).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:29

    Era Bom que ganhasse, 44 anos é muito tempo e a França nos últimos 6 anos tem levado a eurovisão mais a sério.

    ResponderEliminar
  5. Concordo que a França apresenta de longe a melhor proposta. Em relação ao nível das canções este ano baixou muito. No meu Top 10 metade delas estão lá por só por serem razoáveis.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:46

      Não entendo como ha gente a dizer qe esta é a melhor edição de sempre, canções com muita qualidade e tal...não concordo mesmo nada com isso. Acho o nível deste ano algo baixo.

      Eliminar
    2. Anónimo23:43

      Adorava ver o vosso caixote do lixo... Enfim...
      Na minha humilde opinião, este ano, juntamente com 2016 e 2018 são os 3 melhores anos da Eurovisão da última década... Mas de longe... Mais de 20 canções concorrentes, deste ano, têm um nível elevadíssimo!

      Eliminar
  6. Claro que são muitos anos de Marie Myriam e ela poderá ou não ser destronada se um dia este formato for para o lixo para dar lugar a outro melhor. Aliás, o formato foi sempre sofrendo alterações ao longo tempo até que um dia acabará por sucumbir. Mas se tal acontecer ela já deve estar há muito tempo preparada para isso e acredito que como boa pessoa que é até ficará contente por finalmente ter que entregar a coroa. Só alguém de má índole poderia pensar que ela aceitava ser jurada para prejudicar alguém que ela previsse ter possibilidades de lhe roubar a coroa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.