Slider

ESC2021: Suíça vence a Press Poll no quarto dia de ensaios

A Suíça venceu a Press Poll do quarto dia de ensaios do Festival da Eurovisão 2021. Bulgária, Albânia e Portugal seguiram-se nas preferências dos acreditados.

A Suíça venceu a Press Poll do quarto dia de ensaios da Eurovisão 2021. A imprensa acreditada para o evento pode votar nos três ensaios que considerou os melhores do dia e a candidatura da Suiça venceu com 79 pontos. A Bulgária com 70 pontos seguiu-se nas preferências, enquanto a Albânia encerrou o pódio com 42 pontos, apenas mais 1 que Portugal, que ficou em 4.º lugar.

Os dois elementos do ESCPORTUGAL acreditados no evento votaram da seguinte forma: Portugal (2 pontos), Bulgária (2 pontos), Suíça (1 ponto) e Albânia (1 ponto).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovisiontv
5
( Hide )
  1. Anónimo16:59

    Cada vez mais perto de termos a Suiça vencedora, o que faz todo o sentido dada a qualidade da musica em questão. Adorei a apresentação!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:05

    Se não tivessem votado na Albânia teríamos ficado em 3.º lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:10

    Albania à nossa frente😂risos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:23

      Sim, só por isso não da para levar esta votação a sério.

      Eliminar
  4. Eu não sei o que tem de especial a atuação do suíço emploleirado em cima de um caixote branco com um dos calcanhares levantados para fazer de estatueta. Torna-se evidente que ele parece estar a ser levado ao colo para ganhar mas não acho nada justo. Para mim a atuação dele foi uma das mais fraquinhas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.