Slider

ESC2021: Imprensa estrangeira reage ao ensaio geral de Portugal no 'jury show' da Final


 A imprensa internacional já reagiu ao ensaio geral dos The Black Mamba no jury show da Grande Final do Festival Eurovisão 2021.


ESCUnited

De acordo com o site ESCUnited, os The Black Mamba apresentaram mais uma atuação bem conseguida, quer a nível vocal, quer a nível de apresentação. Um dos membros nota que Portugal terá uma boa classificação, apontando para um possível top 10 na final de amanhã.


Eurovoix

"Os gráficos ajudam a passar a mensagem da canção. Os The Black Mamba são realmente o pacote surpresa desta competição".


Eurovision-Spain

Um dos membros classifica a atuação portuguesa como elegante e bonita. A canção portuguesa foi comparada à da Bélgica, dada a sua qualidade. O fundo é igualmente elogiado, pela forma súbtil como conta a história da canção. Um dos membros aponta um possível top 10, ou mesmo top 5 para Portugal, sendo que outros dois membros não prevêm um resultado tão elevado para Portugal.


escXtra

Mais uma prestação suave como seda dos Black Mamba. A canção não recolheu muitos apoios após a sua vitória na final nacional portuguesa, mas a apresentação em palco e a produção eurovisiva elevaram-na muito e é agora um momento memorável. A canção em si é muito simples mas agora está refinada num pacote charmoso de 3 minutos.


Escbubble

"Outra canção pela qual não dava nada até ver o staging. Começando em 4:3 a preto e branco, a banda em fatos clássicos com Pedro, o vocalista, com um chapéu fedora branco que merece 12 pontos". 

"Não era grande fã da canção de Portugal quando foi revelada. Contudo, cresceu muito em mim e não temos outra canção como esta na final. O início em preto e branco é muito bonito e faz-la distinguir-se".


ESCDaily

"Não é tanto uma masterclass vocal esta noite como foi na quarta-feira, embora o vocalista dos The Black Mamba ainda esteja no tom. Simplesmente não tão confortável, não tão at ease como durante o ensaio do júri anterior. Os improvisos são um toque bonito, particularmente a parte do falsete no refrão final. A música é pouco datada, no entanto, como mencionei antes, isso não é problema para os júris. Outra questão é o nível técnico de dificuldade dessa música, principalmente quando bem executada. Pequeno ponto de interrogação: o som da voz do vocalista é muito específico - isso pode desanimar alguns jurados o suficiente para votar contra? A encenação, com o preto e branco no início, o trabalho calmo da câmara e o solo da música no final (mesmo que seja playback), torna muito tentador para o júri votar".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal /Imagem/Vídeo: Eurovisiontv 
21
( Hide )
  1. Esperemos que a surpresa seja a vitória amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:33

    será que conseguimos um top10? seria incrivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Top 10 é garantido. Pra mim a pergunta é, seraque conseguimos um top 5?

      Eliminar
  3. Anónimo21:50

    Boa noite equipa escportugal. Vocês que acompanharam o jury show concordam que o Tatanka a nível vocal tenha estado pior que na semi-final? Esperemos que não, dado que a partida deveremos recolher mais pontos do júri que do televoto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:26

      Eu ouvi em streaming e não me apercebi de que tivesse sido pior, mas gostava de saber também. Esta atuação era mais importante talvez do que a de amanhã, porque é provável que o júri atribua mais pontos à canção portuguesa do que o público.

      Eliminar
  4. Anónimo21:55

    Amanhã é para cantar melhor que nunca não é para desanimar ou armar se em herói eurovisivo. É preciso ter calma porque as vezes quando pensamos que já está ganho afinal não está mas tenho a certeza e confio que o Pedro Tatanka quer aproveitar esta final para fazer história. Força portugal

    ResponderEliminar
  5. Se a nossa música é datada então a de França é o que?
    Os juris vao votar nas diferentes e nas datadas , Ucrânia, italia , França, Finlândia e Portugal

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:03

    Vocês que assistiram ao ensaio confirmam a opinião do Escdaily que diz que a prestação vocal não foi tão boa hoje? Ou é só inveja? 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:47

      Acho que é mais porque como o Takanka tem estado sempre impecável basta menos potencia numa palavra e começa a cair o carmo e trindade nos jornalistas. Acho que amanhã vamos ver um Tatanka ao seu estilo e vamos ficar num lugar decente (top 5 nos júris e top 12 no televoto)

      Eliminar
    2. Anónimo17:56

      Quem tem acompanhado esta maratona, desde que a banda venceu Portugal, acho que percebe logo que o problema destes "totós" comentadores de blogs é que não podem elogiar Portugal.Porquê? Porque ainda não tinham ouvido bem a canção e já andavam (tipo rebanho) a dizer mal da escolha nacional!Portanto, agora mudaram de opinião, mas não acham conveniente admitir frontalmente que estiveram distraídos! Daí as desculpas: o staging mudou tudo ( adoro esta palermice!),a voz do Tatanka é medida ao segundo, etc,etc. Enfim...este nosso ano já se pode considerar épico👍

      Eliminar
  7. Anónimo22:11

    Estive a assistir ao Jury show pelo wiwibloggs, e pessoalmente achei o Tatanka bastante bom a nível vocal. Não achei muito diferente do que apresentou ontem na semifinal.

    ResponderEliminar
  8. Não que seja o mm, mas se vão pelos ensaios, então o Salvador Sobral nunca teria ganho, tais eram as invenções. Não sei como correu o ensaio hoje, mas podia-se estar a poupar na voz e não dar tudo. Acredito perfeitamente num top Ten e merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que avaliou bem a questão levantada pelo pseudo jornalista.

      Eliminar
  9. Eu achei a prestação do tatanka no ensaio para o juri na semi final o melhor de todos! Arrasou mesmo1
    Na noite da semi final esteve um pouco abaixo do ensaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra! Se ele dá mais do que deu na semifinal, até tenho medo! 😱

      Eliminar
  10. Anónimo22:53

    O tanaka é das pessoas mais consistentes que existem ali. Ele nao falha, falamos de um homem com anos de experiencia. Nao acreditem no que leem por aí. Tambem disseram que a Bárbara so gritou. Enfim

    ResponderEliminar
  11. Deve ser dor de cotovelo. Eu ouvi via streaming e o Tatanka esteve perfeito como sempre. E foi muito aplaudido pelo público.

    ResponderEliminar
  12. Não é preciso a imprensa estrangeira. Em alguns canais do YT escuta-se perfeitamente. O Pedro esteve impecável como sempre!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:27

    Eu penso que eles como profissionais que são, terão a sensação de que mais ou menos contidos, pouco alteram a votação final do júri. Espeto uma final televisiva em que vão dar tudo, pq o televoto ainda pode continuar a ser conquistado. Afinal amanhã são 40 países, com culturas diferentes, a votar.

    ResponderEliminar
  14. top10 seria excelente!!!

    ResponderEliminar
  15. Quando é Portugal, estão sempre à procura dos deslizes e qualquer milímetro é motivo para «build the drama». Nunca percebo esta má vontade que parece existir em relação a nós: ou é datado, ou é em inglês, ou é o palco, ou é a roupa... Enfim... Há países que podem ir ler a lista telefónica e têm TOP 10 garantido. Estou muito orgulhoso da nossa representação e, se aquilo fosse verdadeiramente um festival eurovisão da CANÇÂO, tal como a designação do evento ostenta, ficaríamos numa ótima posição.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.