Slider

ESC2021: Festival Eurovisão 2021 domina por completo o Twitter em Portugal

O Twitter em Portugal foi completamente dominado pela transmissão do Festival Eurovisão 2021. A hashtag #Eurovision dominou durante várias horas as trends em Portugal.


O Festival Eurovisão 2021 foi o assunto mais comentado durante a noite de ontem no Twitter em Portugal (e um pouco por todo o Mundo). A hashtag #Eurovision marcou presença no top das mais utilizadas nas primeiras horas do dia, saltando para a primeira posição às 20h00 (hora de Lisboa), hora que marcou o arranque da transmissão em direto. 

Contudo, aquando do início da transmissão do concurso na RTP1, o concurso tomou de assalto a rede social, com 17 dos 20 assuntos mais comentados a estarem relacionados com o concurso. A hashtag #Eurovision manteve a liderança durante toda a transmissão, sendo seguida pelos tópicos Ucrânia, Bélgica, Norway, Romania, Croácia, Azerbaijão, Austrália, Lithuania e Ukraine. Fora do top10 ficaram a Belgium Noruega, Malta, Slovenia, Set Me Free (referência à canção de Israel), Rússia e Cyprus, sendo que apenas as posições 16, 17 e 20 do top não estiveram relacionadas com o evento.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.