Slider

ESC2021: Estados Unidos da América transmite o Festival Eurovisão 2021 no Peacock

 

O Festival Eurovisão 2021 será transmitido no Peacock, serviço de streaming da NBC, nos Estados Unidos da América.


As três galas do Festival Eurovisão 2021 serão transmitidas no Festival Eurovisão 2021 através da plataforma de streaming Peacock da NBC, serviço que tem mais de 42 milhões de subscritores nos Estados Unidos da América. Esta será a primeira vez que os norte-americanos poderão acompanhar as semifinais e a Final do Festival Eurovisão ao vivo. Anteriormente o concurso foi transmitido pela Logo TV entre 2016 e 2018, com a Netflix a assinar um acordo com a EBU/UER para transmitir o concurso de 2019 e 2020 em diferido.

O anúncio acontece dias depois da NBC ter assinado o acordo para organizar a versão americana do Festival Eurovisão, o American Song Contest. O concurso contará com representantes dos 50 estados do país e Washington DC, bem como dos cinco territórios do país: Samoa, Guam, Porto Rico, Ilhas Virgens e Ilhas Marianas do Norte.

Deste modo, os Estados Unidos da América juntam-se ao Canadá (OMNI Television), Cazaquistão (Khabar Agency), Eslováquia (Radio FM) e Kosovo (RTK) na lista de países não participantes que confirmaram a transmissão do Festival Eurovisão 2021.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.