Slider

ESC2021: EBU/UER lança comunicado sobre as delegações da Polónia, Islândia, Roménia e Malta

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) lançou, esta manhã, um comunicado sobre as delegações da Polónia, Islândia, Roménia e Malta no Festival Eurovisão 2021.


Depois da testagem de dois casos positivos à Covid-19 nas delegações da Polónia e da Islândia, o que obrigou ao isolamento também das delegações da Roménia e de Malta, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) lançou, esta manhã, um comunicado oficial sobre os últimos desenvolvimentos.

Segundo a organização, todos os membros da delgação polaca foram submetidos, no passado sábado, a um teste PCR, seguindo o protocolo de saúde e segurança do evento, com todos os testes a darem resultado negativo. Deste modo, a Polónia poderá atuar na segunda semifinal do evento, mas permanecerá em quarentena até a uma nova testagem antes dos ensaios gerais de quarta-feira. Por sua vez, os elementos da delegação da Islândia também foram testados ontem, sendo que os resultados ainda não são conhecidos.

Como medida de precaução, as delegações de Malta e da Roménia não testaram positivo à Covid-19, mas ficaram de fora do Turquoise Carpet por estarem hospedadas no mesmo hotel que as delegações da Polónia e Islândia. Ambas as delegações serão recebidas na arena para os ensaios gerais, repetindo o procedimento normal de um teste à entrada do recinto. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.