Slider

ESC2021: EBU/UER confirma problemas nas linhas telefónicas nos Países Baixos

A EBU/UER confirmou a existência de problemas na rede telefónica neerlandesa, que impossibilitou a validação de todos os votos da Final do Festival Eurovisão 2021.


A imprensa neerlandesa revelou, esta manhã, que foram registados vários problemas na votação do público na Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Segundo a publicação, várias pessoas recorreram às redes sociais afirmando que não receberam a confirmação dos votos efectuados até várias horas depois, o que teria declarado os seus votos como inválidos, enquanto outros receberam mensagens de texto a dizer "a votação já terminou".

Questionada sobre o assunto, a EBU/UER confirmou à emissora neerlandesa NOS que alguns votos não foram contabilizados devido a um problema na rede telefónica do país, afirmando que "lamentamos qualquer decepção que isto tenha causado, mas a EBU/UER não tem controlo sobre isso". Contudo, a entidade máxima do concurso recusou revelar qual a rede telefónica que apresentou problemas, frisando que a votação do país não será anulada: "Nós só pudemos contabilizar as votações que chegaram durante o período válido".

Os Países Baixos foram representados por Jeangu Macrooy e "Birth Of A New Age" no Festival Eurovisão 2021 com apenas 11 pontos, todos eles oriundos da votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.