Slider

ESC2021: Delegação da Polónia dispensada do isolamento após caso de Covid-19

 Cinco dias depois de um elemento ter testado positivo à Covid-19, a delegação da Polónia foi dispensada do isolamento e participará nos ensaios gerais de hoje.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou que a delegação da Polónia recebeu autorização das autoridades sanitárias dos Países Baixos para atuar nos ensaios gerais do Festival Eurovisão 2021 de hoje, abandonando o isolamento em que se encontrava desde sábado, dia em que um dos elementos da delegação testou positivo à Covid-19. 

De acordo com o protocolo de saúde e segurança do evento, em caso de uma testagem positiva, a delegação entra em isolamento profilático, repetindo o teste PCR com quatro dias de diferença. Em caso dos dois testes de todos os elementos serem negativos, o que aconteceu na delegação polaca, o isolamento é levantado e o país autorizado a marcar presença nos eventos no palco da Rotterdam Ahoy.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
4
( Hide )
  1. Anónimo14:30

    Sei que e off-topic mas há uma polemica entre a delegaçao espanhola e o canal noruegues NRK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:21

      Que polémica? Pode explicar?

      Eliminar
  2. Anónimo17:08

    Os comentaristas do adresse Rotterdam fizeram comentarios desagradaveis sobre a cançao e situaçao pessoal de Blas (recentes falecimentos do pais e da avo) que o magoaram, pode-se ver No Twitter do cantor e há um comentario de Pastora Soler a dar animos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:44

      Pois e eles falaram super mal de Portugal também. Eu acho que devia ser feito algo. A RTVE e a RTP juntarem-se. Até porque esses programas de avaliar nao tem jeitinho nenhum. Só sabem arrasar os países do sul e engrandecer os vizinhos do lado. Como se a sua própria canção não fosse azeite puro.

      Mas também a Joana Martins, que faz parte da delegação portuguesa, no instagram falou mal deles...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.