Slider

ESC2021: Árný Fjóla testa positivo à Covid-19 no regresso à Islândia

 

Depois de vários testes negativos em Roterdão, a cantora Árný Fjóla, membro da banda Gagnamagnið, testou positivo à Covid-19 no regresso à Islândia.


Depois de terem sido detetados dois casos positivos na delegação da Islândia, um deles um dos elementos da banda Gagnamagnið, os representantes do país no Festival Eurovisão 2021 foram colocados em isolamento no hotel, tendo sido descartada a possibilidade de atuar ao vivo na Rotterdam Ahoy e sido usada o ensaio individual. No entanto, uma semana após a deteção do caso na delegação e após uma série de testes negativos, Árný Fjóla, esposa de Dady Freyr e membro da Gagnamagnið, testou positivo à Covid-19 no regresso à Islândia.

"Termino esta aventura com mais uma infenção refrescante e cobiçosa. Esta mulher grávida e vacinada foi diagnosticada com Covid-19 hoje (...) Por enquanto estou assintomática. Vamos ter cuidado e ser gentis uns com os outros" escreveu a artista nas redes sociais, partilhando uma imagem em casa. Até ao momento, mais nenhum caso de infeção foi detetado na delegação islandesa que, antes de rumar a Roterdão, foi vacinada contra a Covid-19.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ArnyFjola/ Imagem:RUV / Vídeo: EurovisionTV 
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.