Slider

ESC2021: Arménia não transmite o Festival Eurovisão 2021

 

A Arménia não transmite o Festival Eurovisão 2021, algo que não acontece desde 2006.


A emissora estatal da Arménia AMPTV não transmitirá o Festival Eurovisão 2021. O anúncio foi feito com a revelação da programação para a semana eurovisiva, com o concurso internacional a ficar de fora da grelha televisiva pela primeira vez desde 2006, ano em que fizeram a estreia no concurso. Em 2012, ano em que o país não participou, a AMPTV transmitiu a Grande Final.

Deste modo, a Arménia junta-se à Bielorrússia, Bósnia-Herzegovina, Hungria e Montenegro na lista de países que já participaram anteriormente, mas que não transmitem o Festival Eurovisão 2021.

Estreante em 2006, a Arménia conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o quarto lugar alcançado em 2008 e 2014. Escolhida internamente pela emissora AMPTV, Srbuk representou o país em Telavive com "Walking Out". A candidatura terminou em 16.º lugar com 49 pontos na semifinal, sendo a pior classificação de sempre do país no evento e a terceira vez que falhou o apuramento para a Final. Em 2020, o país seria representado por Athena Manoukian e "Chains on You".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV/Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:35

    Arménia, Bielorrússia, Bósnia-Herzegovina, Montenegro, Hungria, já perdi a conta aos países que este ano não vão transmitir o evento...

    ResponderEliminar
  2. o que significa que não participarão no próximo ano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.