Slider

Bulgária: BNT discute futuro do país no Festival Eurovisão nas próximas semanas

A delegação da Bulgária revelou, através de um comunicado oficial, que discutirá, nas próximas semanas, o futuro do país no Festival Eurovisão.

 

Com a melhor série de resultados de sempre no Festival Eurovisão, a delegação da Bulgária revelou, através de um comunicado disponibilizado nas redes sociais, que discutirá, nas próximas semanas, o futuro do país no concurso internacional. "Discutiremos com os nossos parceiros toda a experiência eurovisiva e os próximos passos. Depois de cinco participações recheadas de sucesso, onde incluímos 2020, sentimentos a necessidade de abrir um novo capítulo e fazer ajustes para seguir em frente. Apenas confirmaremos depois de termos tudo claro" pode ler-se no comunicado.

A delegação agradece também a todos os parceiros oficiais, "iCard, Unimasters e ao Turismo da Bulgária", frisando que, no futuro, "esperamos criar oportunidades e valores adicionais para uma gama mais ampla de artistas e profissionais criativos da Bulgária" garantindo que, para tal, "será revistas algumas questões como o formato da seleção, o financiamento e a direção criativa" prometendo novos detalhes "em meados de setembro".

A Bulgária estreou-se no Festival em 2005, contando com 13 participações no certame internacional e o melhor resultado, o 2.º lugar, a remontar a 2017. Em Roterdão, Victoria representou a Bulgária com "Growing Up Is Getting Old", terminando em 11.º lugar com 170 pontos, sendo a favorita do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT/ Imagem: EurovisionTV/ Vídeo: EurovisionTV 
1
( Hide )
  1. Os rescaldos do Festival são muito engraçados. Uns discutem o futuro por causa dos péssimos resultados, outros por causa dos bons resultados consecutivos e há ainda os que se apressam a a pensar logo no seguinte para não deixarem esfriar as ideias.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.