Slider

Bélgica: Hooverphonic querem surpreender no Festival Eurovisão


Os Hooverphonic declararam o seu desejo de serem o "dark horse" da Eurovisão 2021.


Numa entrevista à VRT, os Hooverphonic falaram sobre o desejo de surpreenderem nos resultados da Eurovisão deste ano. O grupo não está entre os preferidos das casas de apostas para chegar à final do concurso, estando atualmente na 12.ª posição na semifinal 1. “Queremos ser o dark horse. O cavalo em que ninguém aposta, mas que de repente avança no último momento”, afirmaram. 

Alex Callier, membro dos Hooverphonic, acredita que França é a vencedora óbvia, mas ainda assim gostaria de trazer um bom resultado para a emissora VRT. "Veremos o que acontece. Gostaríamos de ultrapassar a [emissora] RTBF por uma vez. Mas com os dois pés no chão, no barro. Vamos-nos divertir e ter um desempenho fantástico”, afirmou.

A RTBF tem tido mais sucesso na Eurovisão do que a VRT, com participações como as de Blanche e Loic Nottet a terminarem nos lugares cimeiros. Recorde que na Bélgica as emissoras VRT e RTBF alternam entre si, todos os anos, na responsabilidade pela participação na Eurovisão. Os Hooverphonic querem quebrar essa tendência.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.