[VÍDEO] Portugal: Nadine e mema. cantam "Onde Vais Rio Que Eu Canto"

Nadine e mema., participantes na primeira semifinal do Festival da Canção 2021, cantaram "Onde Vais Rio Que Eu Canto", tema que Sérgio Borges defendeu no concurso de 1970, em conjunto.


Depois da participação no Festival da Canção 2021, onde defendeu "Cheguei Aqui" de Anne Victorino de Almeida e Tiago Torres da Silva, a cantora Nadine lançou o projeto Música de Segunda nas redes sociais, apresentando uma nova interpretação todas as segundas-feiras. No capítulo de hoje, a cantora contou com uma convidada especial: mema., participante na mesma semifinal que Nadine no Festival da Canção 2021. A dupla deu voz a "Onde Vais Rio Que Eu Canto", tema vencedor do Festival da Canção de 1970 na voz de Sérgio Borges.

Nadine foi a escolhida de Anne Victorino de Almeida para dar voz a "Cheguei Aqui", tema que tem letra de Tiago Torres da Silva, no Festival da Canção 2021. Na primeira semifinal do certame, a canção ficou em 9.º lugar com 7 pontos, fruto do 10.º lugar na votação do júri e o 5.º na votação do público.

Por sua vez, mema. foi a escolhida de Stereossauro para dar voz a "Claro Como Água", tema em que assinou a letra, no Festival da Canção 2021. Na primeira semifinal do certame, a canção ficou em 10.º lugar com 3 pontos, fruto do 10.º lugar na votação do público e o 9.º na votação do júri.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Nadine/ Imagem: Google / Vídeo: RTP

Sem comentários