Espanha: Mais quatro artistas confirmados na 'PrePartyES 2021!'

Anxhela Peristeri (Albânia), Elena Tsagrinou (Chipre), Roxen (Roménia) e Vincent Bueno (Áustria) são os mais recentes confirmados na festa pré-eurovisiva espanhola, organizada pelo Eurovision-spain.com, que ocorrerá totalmente online a 24 de abril.

A menos de um mês da festa pré-eurovisiva PrePartyES 2021, que terá lugar a 24 de abril e que pelo segundo ano consecutivo será a única pré-party eurovisiva, a organização do evento online revelou novas confirmações do evento: Anxhela Peristeri (Albânia), Elena Tsagrinou (Chipre), Roxen (Roménia) e Vincent Bueno (Áustria).

Os restantes convidados serão revelados ao longo das próximas semanas. A edição deste ano quer destacar as estreias dos países que há mais tempo participam no concurso europeu. Estas primeiras participações são um reflexo fiel da história da Europa e da evolução do Festival desde a sua fundação, em 1956. Espanha terá uma menção especial visto que este ano celebra o 60º aniversário da sua estreia. Em 2020, 43 000 espetadores assistiram à pre-party online. E outros 30 mil assistiram durante a semana seguinte. Não será necessário pagar qualquer bilhete para assistir às atuações mas haverá a oportunidade para fazer doações caso o queira fazer, como pode aceder AQUI.

Aceda, de seguida, à lista de confirmados até ao momento:

Barbara Pravi (França)
Hurricane (Sérvia)
Montaigne (Austrália)
Senhit (São Marino)
Jendrik (Alemanha)
Victoria (Bulgária)
Albina (Croácia)
Go_A (Ucrânia)
Destiny (Malta)
Lesley Roy (Irlanda)
Samanta Tina (Letónia)
Vasil (Macedónia do Norte)
Efendi (Azerbaijão)
Hooverphonic (Bélgica)
Rafal (Polónia)
The Black Mamba (Portugal)
Anxhela Peristeri (Albânia)
Elena Tsagrinou (Chipre)
Roxen (Roménia)
Vincent Bueno (Áustria)

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision-Spain

1 comentário:

  1. Anónimo03:04

    Esta foi a segunda vez que ouvi a música do Chipre e reparei que há um coro meio creepy de crianças a dizer "I love el Diablo" no fim da música, a canção realmente têm uma vibe meio satânica...

    ResponderEliminar